Header Ads

Bernardo Sousa pondera viver no Brasil em definitivo


 

Bernardo Sousa já visita o Brasil desde os 12 anos de idade, e não é a primeira vez que seu coração fica “preso” por lá.

Em entrevista à Revista Quem no Brasil, Bernardo Sousa fala da sua carreira e ainda dos sonhos que tem inclusivamente por terras da namorada.

“Minha carreira me permite viver a vida que eu sempre vivi, onde me sentia bem. Somos o porto seguro um do outro, mas minha permanência no Brasil não tem que ser vinte e quatro horas sobre a mulher que amo. Bru é independente, inteligente e rodeada de pessoas boas. Não precisa de homem ao lado para ser bem-sucedida”, começa por dizer.

Continuar a ler

Revela que viver no Brasil está em aberto até porque ele ganhou muita visibilidade e reconhecimento com a entrada no Big Brother Famosos. Espera um dia poder correr no Brasil.

Não sou o típico concorrente do reality show. Fui para o BB com intenção de mudar meu rumo e voltar para minha paixão, que é o automobilismo. Não procuro palco, isso é consequência do programa. Se alguma área me despertar interesse, irei fazer, como já aconteceu. Mas o automobilismo sempre será a minha raiz, e no Brasil também há essa porta aberta para competir“, disse.

Pode vir mesmo a apostar nos negócios por lá, “Eu amo o Brasil, a dimensão e potencial do seu mercado. Sou independente dos negócios da família, mas há oportunidade para os negócios da família e para os meus próprios. Gostaria muito de fazer algo aqui”.

Com tecnologia do Blogger.