Header Ads

Apresentar programa com Bruna Gomes? Zé Lopes é ‘confrontado’ e dá resposta


 

Em altura de férias de verão, os principais formatos de televisão regressam à antena em setembro e, dado que já foi confirmado que o novo Big Brother volta precisamente nesse mês, tem persistido a especulação no que toca à identidade dos apresentadores de Diários e Extras do reality show da TVI.

A única coisa que se sabe até ao momento é que será Cristina Ferreira a conduzir as galas de domingo à noite e, em relação aos restantes apresentadores, a “patroa” da TVI tem sido (muito) ‘pressionada’ pelos fãs com vista a dar uma oportunidade em televisão a Bruna Gomes.

Continuar a ler

O nome da influenciadora não é o único a ser mencionado, dado que a ela também se junta o de Zé Lopes para possivelmente formarem uma dupla em televisão. Esta foi, no entanto, uma das questões colocadas ao repórter do ‘VivaVida’ e comentador das últimas edições do Big Brother.

Muitas pessoas pedem um programa teu e a Bruna Gomes. Gostavas?“, questionou um seguidor, que obteve resposta afirmativa: “Tenho lido muitas mensagens a dizer isso, e fico genuinamente feliz! É bom perceber que a química e a empatia que tenho com ela desde o primeiro minuto chegou até vocês! E para responder à pergunta, adorava ter um programa com ela, claro! Saudades, minha maluca“, escreveu Zé Lopes.

Com tecnologia do Blogger.