Header Ads

Tiago Ginga arrasa Bruna Gomes e Bernardo Sousa: “São os dois muito estúpidos…”


Na tarde deste sábado, dia 25 de junho, Tiago Ginga recorreu aos stories de Instagram para desabafar sobre o facto de Bruna Gomes e Bernardo Sousa terem sido, a par de Cristina Ferreira, escoltados por uma equipa de seguranças no primeiro fim de semana do festival Rock in Rio.

Assumindo-se um “bocado indignado“, Tiago Ginga começou por dizer: “Eu sempre apoiei a Bruna e gostei dela dentro do programa, mas agora vamos lá ver uma coisa: mas andam com seguranças? A Bruna e o Bernardo andam com seguranças?“.

Continuar a ler

No meu tempo era mais conhecido que eles três ou quatro vezes e andava na rua tranquilo. Toda a gente sabe que antigamente os reality shows eram muito melhor do que agora. Mas andam com seguranças? Mas que mania é esta agora?“, acrescentou o ex-concorrente da Casa dos Segredos.

Sem papas na língua, Tiago Ginga rematou com duras críticas ao casal: “Isto, para mim, é gente sem humildade, que não tem humildade. Qual é o problema de andar na rua? As pessoas não fazem mal. Enfim, fiquei um bocado revoltado com esta situação e são os dois muito estúpidos, peço desculpa“.

Com tecnologia do Blogger.