Header Ads

Sónia de Jesus do BB2020 pode perder as filhas? As novas informações!

 



Vítor Soares o marido de Sónia do Big Brother, e Amílcar Teixeira, o pai do Edmar do Big Brother, foram detidos por tráfico de droga.

Durante a operação da GNR, foram feitos 5 mandados de detenção, 9 mandados de buscas domiciliárias e 15 mandados de buscas em veículos, anexos e estabelecimentos. 

O Quintino Aires referiu na CMTV que o tribunal deveria tirar já as filhas à ex-concorrente do Big Brother, “Espero que as autoridades retirem imediatamente as crianças à Sónia”.

Continuar a ler

Tânia Laranjo já na tarde desta terça-feira, 7 de junho, falou acerca deste assunto [das filhas] e tem uma outra visão sobre o caso.

Acho que [as filhas] já estão sinalizadas até no processo anterior, é preciso não esquecer que Vítor já foi condenado com uma pena suspensa de cinco anos por tráfico de droga. Eu percebo tudo o que está a ser dito, de facto as crianças podem estar em risco, eu não acredito que vá acontecer coisa nenhuma e que vão fazer coisa nenhuma“.

A jornalista ainda referiu, “Isto é um país um bocadinho de malucos, até ao trânsito em julgado tem de se presumir a inocência. Portanto, até à apreensão da droga que é factual, que foi apreendida lá, não existe até porque o processo está em segredo de justiça. Até ao trânsito em julgado deste processo que irão demorar, no mínimo uns dois/três anos, nada disto existe“.

Recordo ainda que Sónia de Jesus do BB 2020, recebia na sua conta bancaria, pagamentos da droga que alegadamente o marido vendia.


Com tecnologia do Blogger.