Header Ads

Sem encontrar namorado há vários anos, Cristina Ferreira abre portas a outro tipo de amor


Há vários anos que Cristina Ferreira diz não ter namorado. Desde que se separou do namorado da juventude, com quem tem um filho, que a apresentadora da TVI não assume nenhum romance publicamente, apesar de lhe terem sido apontados alguns, nomeadamente com Ruben Rua.

Contudo, a estrela da TVI garante que nesta altura está solteira e a ter alguém na sua vida só quando for inundada de amor. 

Continuar a ler

Aos 44 anos, Cristina tem quase tudo. Falta-lhe esse amor que lhe invada a vida e lhe faça o coração palpitar. Ela bem pede a ajuda a Santo António, conhecido por ser casamenteiro, mas está difícil, apesar de ser bonita, ter dinheiro e uma carreira de fazer inveja a muita gente. Para muitos homens isso pode ser intimidador...

Seja como for, a diretora de programas da TVI assegura, em declarações à 'TV Mais', que está aberta a tudo no que diz respeito ao amor. "Estou muito bem como estou, sem ninguém… e no dia em que aparecer alguém também estarei bem", esclarece. "Só terei alguém que me ame e que eu ame, e que esse sentimento invada as nossas vidas". Mas vai mais longe e diz-se disponível para todo o tipo de amor: "Se um dia tiver que aparecer um outro tipo de amor, cá estarei", atira. 

Com tecnologia do Blogger.