Header Ads

Rede de droga montada nas galas do ‘Big Brother’! Edmar Teixeira quebra silêncio


 

Foi durante as galas do ‘Big Brother’ que Vítor Soares e Amílcar Teixeira se conheceram e acabaram por expandir o negócio.

Vítor Soares é o marido de Sónia do Big Brother, e o Amílcar Teixeira é o pai do Edmar do Big Brother, e durante as galas do BB2020 perceberam que estavam no mesmo negócio: droga.

Continuar a ler

Na operação foram cumpridos, 5 mandados de detenção, 9 mandados de buscas domiciliárias e 15 mandados de buscas em veículos, anexos e estabelecimentos.

A GNR acabou por investigar o grupo durante mais de um ano, com vigilâncias e escutas, e até encontro entre os envolvidos e entregas de droga. Vitó foi detido com  30 gramas de cocaína e várias doses de haxixe.

O Edmar Teixeira reagiu este domingo aos novos dados do Correio da Manhã, “Quais são as fontes que vocês usaram? Porque isso é mentira. O meu pai só foi às ‘Galas’ uma vez, em 2020 e foi na noite em que eu fui expulso…?”.

Ainda acrescentou, “No Duplo Impacto ele não foi convidado nem esteve envolvido. Correio da Manhã, eu sei que vocês são baratos, mas por favor acertem os vossos factos…”.

Edmar Teixeira só dá entrevistas se for pago, mas agora como quer voz às alegadas mentiras. O jovem já se espuma todo nas redes na esperança de ser notícia com a sua versão dos fatos e que a informação alcance o maior número de pessoas.

A imprensa na verdade acaba por publicar a sua versão dos fatos,a final temos de ter empatia pelos coitados.

Com tecnologia do Blogger.