Header Ads

Quintino Aires critica fãs de Bruna Gomes e Bernardo Sousa: “Fantasiam a vida de outros…”


Bruna Gomes e Bernardo Sousa são o casalinho do momento e contam com uma legião imensa de fãs.

Quintino Aires, ex-comentador do Big Brother, está farto da pressão exercida pelos fãs do casal. “O desvario com que algumas pessoas lidam com o dito namoro entre a Bruna e o Bernardo mostra gente embrulhada nessa estranha forma de entender o amor“, escreveu na revista TV Guia.

Continuar a ler

Ela a pensar na beleza do Brasil, ele ansioso por retomar os ralis. Mas as fãs insistem em saber para quando o casamento e que nome darão aos filhos, e outras tantas loucuras. Com um sorriso amarelo, o casalinho tenta fugir à pergunta. Pergunto-me há quanto tempo esta gente não recebe um abraço ou um beijo“, acrescentou.

Confesso que sinto pena. Não da Bruna nem do Bernardo, que certamente saberão seguir os seus caminhos. Mas desta pobre gente, que deixa passar os anos que a vida lhes deu, afundadas em utopias, sem nunca descobrirem a beleza doce da paixão, do amor e do sexo, que poderiam sentir na própria alma e no corpo. Em vez disso, fantasiam a vida de outros, obrigando-os a querer o que eles não querem“, rematou o psicólogo.

Com tecnologia do Blogger.