Header Ads

Quintino Aires compara a obsessão em Bruna Gomes e Bernardo Sousa com o vício em jogos eletrónicos


 

Quintino Aires fez uma reflexão sobre o amor e falou sobre Bruna Gomes e Bernardo Sousa, ex-concorrentes do Big Brother. O psicólogo acabou por ser alvo de alguns insultos.

Quintino Aires escreveu na rubrica “Isto é só uma opinião”, da revista TV Guia, uma reflexão sobre o amor e acabou por falar no casal mais mediático da atualidade: Bruna Gomes e Bernardo Sousa. Os ex-concorrentes conheceram-se no programa, assumiram uma relação e continuam juntos.

O desvario com que algumas pessoas lidam com o dito namoro entre a Bruna e o Bernardo mostra gente embrulhada nessa estranha forma de entender o amor“, começou por escrever. “Ela a pensar na beleza do Brasil, ele ansioso por retomar os ralis. Mas as fãs insistem em saber para quando é o casamento e que nome darão aos filhos e outras tantas loucuras. Com um sorriso amarelo, o casalinho tenta fugir à pergunta. Pergunto-me há quanto tempo esta gente não recebe um abraço ou um beijo“acrescentou.

Continuar a ler

Confesso que sinto pena. Não da Bruna nem do Bernardo, que certamente saberão seguir os seus caminhos. Mas desta pobre gente, que deixa passar os anos que a vida lhes deu, afundadas em utopias, sem nunca descobrirem a beleza doce da paixão, do amor e do sexo, que poderiam sentir na própria alma e no corpo. Em vez disso, fantasiam a vida de outros, obrigando-os a querer o que eles não querem“, finalizou.

Face a estas declarações, na edição da semana passada, Quintino Aires acabou por receber alguns insultos. Esta semana, voltou por isso a pronunciar-se sobre o assunto. “Depois do texto publicado na semana passada, mais uma vez foram muitas as mensagens com gente bastante irritada“, lamentou.

Não me refiro às mensagens em que alguém expressava a sua opinião, mas sim a mensagens que expressavam um verdadeiro desespero com a possibilidade de alguém dizer que talvez, eventualmente, a relação da Bruna e do Bernardo não fosse um amor eterno“, contou.

Quintino diz que tentou ler todas as mensagens e que chegou a receber alguns insultos. Perante isso, acabou por comparar a obsessão no casal com o vício em jogos eletrónicos e lembrou que há uns anos, quando comentou sobre esse tema, também foi muito insultado, embora agora lhe dêem razão.

Assim, acredita que o mesmo poderá acontecer em relação “à fúria e raiva” que algumas pessoas têm sobre quem questiona o amor de alguém que nem sequer são essas próprias pessoas.

Com tecnologia do Blogger.