Header Ads

Quem vai vencer o “Big Brother – Desafio Final”? Esta é a previsão da nossa equipa


O vencedor ou vencedora do Big Brother – Desafio Final é conhecido este domingo, dia 5 de junho. A concorrer para o prémio estão os quatro finalistas Bruna Gomes, Francisco Macau, Gonçalo Quinaz e Pedro Guedes.

A caminho da grande final, revelamos a quem pertence cada lugar segundo a nossa previsão com a respetiva justificação para a escolha.

Continuar a ler

4º LUGAR – FRANCISCO MACAU

Quem vai vencer o “Big Brother – Desafio Final”? Esta é a previsão da nossa equipa


Concorrente tranquilo e sem grandes sobressaltos ao longo do seu percurso, Francisco Macau primou pela boa educação no tratamento com os colegas e nas atividades de grupo, ainda que nem sempre tenha exprimido a sua opinião num aspeto que motivou alguma irritação ao longo do jogo.

Ainda que tenha tido uma prestação limpa e em que foi adorado por praticamente todos os colegas, Francisco Macau não foi uma figura central, passou muitas vezes despercebido e não deverá ser uma das escolhas prioritárias para vencer esta edição.

3º LUGAR – PEDRO GUEDES


Quem vai vencer o “Big Brother – Desafio Final”? Esta é a previsão da nossa equipa

A entrar novamente num reality show depois de ter vencido o Big Brother VIP, Pedro Guedes manteve um percurso semelhante ao de Francisco Macau que apenas se destacou pela forma como tirou do sério alguns dos seus colegas e como muitas vezes se privava estrategicamente de dar opinião.

Acusado de fazer antijogo, o modelo limitou-se a aproveitar uma experiência da qual já saiu vencedor e em que pode muito bem repetir a proeza, ainda que não seja a nossa escolha para tal.

2º LUGAR – GONÇALO QUINAZ

Quem vai vencer o “Big Brother – Desafio Final”? Esta é a previsão da nossa equipa



A entrada de Gonçalo Quinaz esteve envolta em polémica desde o dia 1 devido às críticas e acusações nas redes sociais por parte de algumas das suas ex-namoradas e também por Joana Albuquerque.

Ainda assim, e apenas porque este assunto influenciou a sua participação, é importante ficar claro que Gonçalo Quinaz não foi condenado de absolutamente nada e, por isso, goza do princípio da presunção de inocência. Além de que o sítio correto e indicado para tratar destes assuntos é mesmo no tribunal e não nas redes sociais. Porque se assim fosse era preciso demonstrar provas para validar as acusações feitas, algo que apenas Iara Dias teve a coragem de fazer.

Separando a pessoa do jogo, Gonçalo Quinaz apenas se descontrolou numa semana polémica ao ser picado por Nuno Homem de Sá porque, de resto, manteve-se idêntico à sua participação em anteriores programas com a diferença de que entrou a viver uma relação e sem necessidade de criar uma história de amor. Seguramente é um dos candidatos à vitória, porque gerou muito conteúdo à sua volta, chegou à final independentemente do que se possa dizer ou achar, mas ainda assim não é a nossa escolha.

1º LUGAR – BRUNA GOMES

Quem vai vencer o “Big Brother – Desafio Final”? Esta é a previsão da nossa equipa

Fiquei em 3º Lugar, tenho de ir lá buscar o primeiro“, afirmou Bruna Gomes no instante em que foi anunciada como concorrente do “Desafio Final”, numa escolha não tão surpreendente dado que foi a imprensa quem avançou com esta informação acertando assim na intenção da influenciadora em participar no segundo reality show consecutivo.

Esta não foi de todo a melhor prestação de Bruna Gomes, mas o destino tem destas coisas e parece que a sua vitória estava escrita nas estrelas desde o primeiro dia desta nova aventura. Não é o acaso – e isto vale o que vale – que o seu nome surge como o mais votado para ganhar em todas as sondagens e os comentários nas redes sociais estão recheados de apelos à sua vitória.

Apesar de nem sempre se ter sentido confortável e de ter ponderado desistir, a influenciadora soube encontrar o equilíbrio que necessitava, deu-se bem com os colegas e, acima de tudo, viveu uma aventura individual. Apesar de receber um ou outro miminho do exterior, não precisou de estar dependente de um homem para conseguir chegar onde queria e para cumprir os objetivos a que se propôs de ser um exemplo e uma inspiração para muita gente.

Com tecnologia do Blogger.