Header Ads

Marta Gil critica Gonçalo Quinaz: “Não se pode premiar pessoas que têm um comportamento agressivo…”


 

A poucos dias da final desta edição do Big Brother, Cláudio Ramos recebeu Débora Neves, Catarina Siqueira e Marta Gil no programa ‘Dois às 10’ desta sexta-feira, dia 3 de junho, para analisarem os últimos acontecimentos no reality show e fazerem uma antevisão sobre a participação dos quatro finalistas.

Ao comentar a prestação de Gonçalo Quinaz, Marta Gil mostrou-se sem rodeios e, além de não considerar favorito à vitória, ‘condenou’ o momento de explosão que o concorrente viveu na casa do Big Brother ao reagir às provocações de Nuno Homem de Sá.

Continuar a ler

Eu reconheço que ele tem alguma graça natural, não precisa de fazer muito, agora eu não avalio um concorrente só por causa disso. Acho que isto no final do dia é um programa de televisão, acho que não se pode premiar pessoas que, em quatro semanas, têm um comportamento agressivo. Aquele momento de explosão, que foi muito feio, para já acho que não foi assim uma coisa tão grave para culminar naquela situação“, afirmou.

A comentadora teceu críticas sobre a forma como o concorrente não se conseguiu controlar e destacou: “Eles não estão ali há quatro meses nem há dois, ele estava ali há quatro semanas! Em quatro semanas não é adulto o suficiente para saber controlar as suas emoções ao ponto de não partir para aquela postura agressiva. Acho que tem de ser adulto“.

Veja o vídeo aqui.

Com tecnologia do Blogger.