Header Ads

Marido de Sónia Jesus do Big Brother é preso!


 

A GNR conseguiu desmantelar esta quarta-feira (1) uma alegada rede de tráfico de droga na região Norte. Foram detidos cinco homens e uma mulher, entre os 32 e os 55 anos.

Segundo o Correio da Manhã, as autoridades identificaram uma rede organizada de tráfico de estupefacientes que se dedicava à aquisição de cocaína, sendo que esta era enterrada em locais abandonados e depois revendida aos consumidores.

Continuar a ler

O cultivo e tráfico de estupefacientes aconteceu nos concelhos de Mirandela, Boticas, Chaves, Valpaços e Vila Nova de Gaia. Foram apreendidas 500 doses de cocaína, 26 doses de haxixe, 40 doses de canais, 5275 euros em numerário, duas viaturas, 554 munições de diversos calibres e onze telemóveis.

Os detidos foram presentes a um primeiro interrogatório esta quinta-feira (2) no Tribunal Judicial de Mirandela. Recebemos a informação que Vítor Soares, marido de Sónia Jesus, é um dos detidos.

A ex-concorrente do Big Brother tem-se mantido em silêncio nas redes sociais e o perfil de Vítor Jesus no Instagram foi desativado. Resta aguardar por uma reação oficial…

Com tecnologia do Blogger.