Header Ads

Mãe de Marie desabafa sobre a relação complicada com a filha: “Há um grande desamor para comigo”


A Marie do Big Brother Famosos e a mãe sempre mostraram ter uma relação distante e assim continua…

Isabel Pinheiro prestou declarações à revista TV Guia desta semana sobre o passado traumático da filha.

A primeira vez que a levei a um psicólogo tinha 11 anos. O médico olhou para ela e achou que estava depressiva, com o olhar perdido. Fomos depois a uma pedopsiquiatra que me disse que era anorexia. Fiquei apavorada. A gente ouvia falar, mas sentir na pele é completamente diferente. A médica disse-me que isto era uma doença demorada. Leva tantos anos que ainda hoje não está resolvido“, recordou.

Continuar a ler

Dizia que não queria comer e atirava-se para o chão a espernear. Parecia que estava possuída… Não era normal. Tornou-se muito agressiva connosco dentro de casa, principalmente comigo. Era eu quem a contrariava. Obrigá-la a comer era quase uma sentença de morte“, acrescentou.

Isabel Pinheiro ficou ainda mais preocupada com a filha depois de ter entrado no Big Brother Famosos e deixou um apelo: “Desafio uma equipa de médicos que consiga dar uma solução a isto. Sinto que os médicos têm medo de pegar no caso da Manuela. Se houver solução, estamos dispostos a pagar“.

Há um grande desamor para comigo que não consigo entender. Se eu falar bem para ela ainda goza comigo. Há ali uma ausência de sentimentos“, lamentou. “O Martinho [o pai] sabe que está errado, mas como é filha permite. Eu digo-lhe que ele não pode fazer tudo o que ela quer“, rematou.

Com tecnologia do Blogger.