Header Ads

Irá o amor por Bernardo Sousa vencer? Ex-namorado Felipe Neto faz marcação cerrada a Bruna Gomes


 

Quando Bruna Gomes chegou a Portugal, para integrar o elenco da quarta edição do 'Big Brother Famosos', da TVI, vinha disposta a esquecer o passado: enterrar, de vez, a vida que tinha tido, durante cinco anos, com Felipe Neto.

Se, na edição anterior, Felipe Neto, o ‘ex’, com quem Bruna Gomes havia tido uma relação de cinco anos, se tinha mantido basicamente em silêncio, pedindo apenas, no início, aos fãs para a apoiarem, neste 'Desafio Final', o youtuber decidiu falar. Quando, recentemente, abriu o seu Instagram a perguntas dos seguidores e lhe perguntaram como ia ser passar o 12 de junho (Dia dos Namorados no Brasil), este não negou que Bruna lhe fazia falta. "Vai ser esquisito passar o Dia dos Namorados sozinho depois de 5 anos. Dicas?", perguntou.

Continuar a ler

Depois, alavancado pela questão, voltou a pedir o apoio dos fãs a Bruna, para esta poder vencer o BB. "Vamos fazer live na hora da transmissão do programa, o que for, vamos fazer o diabo para conseguir os votos necessários para ela ganhar", insistiu o youtuber, que continua a ignorar Bernardo, como se ele não existisse: "O carinho que sinto pela Bruna vai durar para sempre. A importância que tivemos na vida um do outro foi absoluta. Só quero o bem dela e desejo-lhe toda a felicidade do mundo. Sou muito feliz por ter passado esses cinco anos aprendendo tanto com ela. Os amores acabam, mas as histórias são para sempre."

Com tecnologia do Blogger.