Header Ads

Gonçalo Quinaz recorda relação com Jéssica Nogueira: “Proximidade que não devia ter tido…”


 

Cristina Ferreira visitou a casa do Big Brother – Desafio Final na noite de ontem e, a dada altura do jantar com os quatro finalistas, confessou a sua opinião sobre os concorrentes que decidem desistir dos reality shows: “Quem desiste arrepende-se sempre“, afirmou a apresentadora.

Gonçalo Quinaz aproveitou a deixa para partilhar os motivos que levaram à sua desistência no Big Brother – Duplo Impacto: “Eu desisti no último a duas semanas da final. Não tenho uma explicação lógica, estava cansado, saturado. O programa supostamente era para ter durado 1 mês e meio e estenderam para três meses e já não conseguia mais“, confessou.

Continuar a ler

Além desta razão, o ex-futebolista desabafou também sobre o envolvimento com Jéssica Nogueira e a relação polémica que terminou em tribunal com acusações de parte a parte por violência doméstica: “O facto de eu saber que já me tinha metido onde não devia e ter a noção de já ter estragado tudo e agora o que é que eu faço. Então, se calhar o melhor é sair já antes que seja tarde para tentar ainda resolver alguma coisa. Nunca tive estas confusões em nenhum [reality show], o Big chegou a dizer que era a primeira vez que me via nisto. Tive ali uma proximidade com alguém que não devia ter tido“, assumiu.

Com tecnologia do Blogger.