Header Ads

Gonçalo Quinaz quebra silêncio sobre processo com Jéssica Nogueira


 

Gonçalo Quinaz, o antigo comentador da CMTV e Finalista do Big Brother – Desafio Final, deu uma grande entrevista a Duarte Siopa.

A entrevista de Quinaz ao Duarte Siopa da CMTV, passou na segunda-feira, 6 de junho, menos de 24 horas após a final do Big Brother – Desafio Final.

Quinaz falou de Iara Dias, a «ex» do Rei dos Aspiradores que até referiu que foi «obrigada» a fazer um aborto.  Desabafou como perdeu o filho em comum com a Nereirda.

Continuar a ler

Acabou por tocar na antiga relação com Jéssica Nogueira, que acabou com dois processos por violência doméstica um para cada lado. O Duarte Siopa tocou no assunto e o Quinaz disse, “O processo ainda está a decorrer, portanto não posso adiantar muito mais porque não sei aquilo que será decidido. A única coisa que te posso dizer – e digo-te isto de uma forma muito sincera – é que tenho a consciência totalmente limpa, totalmente tranquila, vivi com a Nereida quase três anos, nunca me foi apontado qualquer tipo de violência doméstica, vivi com a Nereida quase 22 anos, nunca me foi acusado qualquer tipo de violência doméstica“.

Ainda referiu, “Tive outros relacionamentos mesmo que passageiros onde, na altura, quando a pessoa em questão que te referes que esteve comigo no Big Brother me acusa disto, saíram várias pessoas que já tinham estado comigo em relacionamentos mesmo que curtos a dizer que longe do Gonçalo fazer isto porque quem o conhece sabe que ele é incapaz disto. Quando as mesmas pessoas já se envolveram comigo, saem a público a defender-me de uma acusação destas, é porque isto não tem cabimento nenhum“.

Com tecnologia do Blogger.