Header Ads

Com medo do futuro: Bruna Gomes e Bernardo Sousa temem "armadilhas" dos fãs


A distância é um assunto que preocupa Bernardo Sousa, que, para já, prefere não comentar o que acontecerá à relação com Bruna Gomes. No entanto, há algo que já mexe consigo: a "perseguição" dos fãs e como qualquer passo em falso pode tornar-se um verdadeiro problema para o casal. "Há um escrutínio público", assume o piloto madeirense, reforçando que isso pode ser um grande entrave no seu namoro com a brasileira, vencedora do 'Big Brother - Desafio Final'.

"As pessoas procuram maldade em tudo", continua Bernardo, indignado, contando uma história que se passou recentemente, de uma fotografia que lhe foi enviada: "Por acaso, safei-me, porque o tipo estava todo tatuado e não podia ser eu. A fotografia mostrava o tipo e dizia que eu tinha estado na praia com a minha ex-namorada."

Continuar a ler

Já a influencer, vê as coisas com mais leveza. Calma e ponderada, em conversa com Manuel Luís Goucha, na TVI, deixou claro estar a viver um dia de cada vez. "Não dá para colocar as expectativas lá em cima, porque não sabemos como irá ser a rotina. Acho que gerir essa rotina vai ser o mais difícil, mas estamos empolgados."

Ciente de que podia ter perdido o namorado, após ter decidido voltar para dentro da casa mais vigiada do País, Bruna defende-se com os seus ideais. "Quando voltei para o 'Desafio Final', estava a arriscar um pouco a minha relação, mas senti que precisava de dar esse passo, até pelas coisas nas quais acredito e defendo. Se ele tivesse seguido por outro caminho nesse meio tempo, não poderia apontar nenhum dedo. Mas ele esperou e fico feliz."

Sem pressões e com a consciência de que podem ter momentos difíceis pela frente, a vencedora do 'Desafio Final' relativiza: "Estamos empolgados e, independentemente de qualquer coisa, somos superamigos. Torcemos um pelo outro." Apesar do que aí vem, os dias passam e o casal mostra-se inseparável, seja em passeios por Lisboa ou nos quartos de hotel por onde têm passado. "Estamos ansiosos por esta nova fase. Acho que estamos felizes e a olhar para o melhor caminho", refere Bruna.

Com tecnologia do Blogger.