Header Ads

Bruna Gomes dá resposta sem hesitar: “E se o Bernardo tivesse dito não vás?”


Bruna Gomes foi a grande vencedora do “Big Brother Desafio Final” que terminou no passado domingo, 5 de junho, e teve um percurso peculiar no reality-show, já que aceitou entrar de novo na casa no mesmo dia em que a edição “Famosos” terminou.

Bernardo Sousa, que venceu o programa, acabou por ver a namorada entrar de novo na casa mais vigiada do país, e Bruna Gomes foi confrontada com o tema sensível na manhã desta quarta-feira, 8 de junho, no “Dois às 10” da TVI, depois de fazer um balanço da sua participação.

Continuar a ler

"Na primeira semana senti que talvez tivesse arriscado de mais. Pensei não vou aguentar. Não pela reação do público em si, mas por mim que tinha medo de me desgastar”, começa por explicar.

“Se o Bernardo tivesse dito não vás?”, questionou Claúdio Ramos. “Eu ia falar assim… Desculpa, mas eu vou ter que ir”, atirou a influenciadora.

De recordar que Bernardo Sousa elogiou o percurso da namorada: “Parabéns!!! Arriscaste, choraste, sofreste, cresceste e saíste uma mega vencedora! Mais que vencer o programa com 91% foi a tua vitória pessoal. TU GANHASTE!!!
Vais conquistar o mundo! ❤️”.

Com tecnologia do Blogger.