Header Ads

Big Brother. Bernardo Sousa esclarece relação com Cristina Ferreira


 

Bernardo Sousa esteve à conversa com Carina Caldeira no ‘Glitter Show’, do Porto Canal.

O vencedor da segunda edição do ‘Big Brother Famosos’, na TVI, foi chamado o ‘namoradinho de Portugal’ e acabou por falar como está a ser tudo isto cá fora.

Ficamos a saber que após  sair do Big Brother, Bernardo Sousa teve um ataque de pânico.

Na parte final do programa, Carina Caldeira diz, “Olha, há muitas pessoas maldosas que dizem que tu és muito o menino protegido da Cristina, que tu e a Cristina isto e aquilo… como é que tu geres isso e o que é que achas desse assunto?”.

Continuar a ler

O piloto madeirense comenta, “Eu acho que é… é um assunto delicado porque as pessoas não conseguem ver o que se passa para além daquilo que tu vês nas câmaras e isso cria muita inveja e muita discórdia”.

Ainda diz, “Ela tem uma frase que ela diz, publicamente, que é: ‘Ninguém entra na minha vida para sair pior’ e ela tem tido essa atenção e esse carinho comigo. Está-me a ajudar naquilo que é possível, sem passar por cima de ninguém”.

Bernardo Sousa ainda diz, “As pessoas acham que por ser uma cara bonita, que há aqui alguma coisa. Não há. Há sim um grande respeito, admiração e reconhecimento do trabalho um do outro”.

Com tecnologia do Blogger.