Header Ads

Bernardo Sousa ‘quebra silêncio’ após vitória no Rally de Lisboa: “Venci em estar presente. Em recomeçar…”


Bernardo Sousa está a viver dias de pura emoção, após ter finalmente regressado às corridas, no Rally de Lisboa.

O piloto madeirense conseguiu alcançar o primeiro lugar e sagrou-se o campeão da prova: “Correu bem, vencemos que era… Mas acima de tudo venci em estar presente. Em recomeçar”, começou por dizer após levantar o troféu.

“Venci em ter este público incrível, a nossa gente dos rallys e não só. Ter a minha família ali em cima, a minha namorada, os meus amigos e os meus colegas de profissão que nos afastámos um bocadinho” – continuou.

Continuar a ler

Bernardo Sousa assumiu que continua com “muita vontade de vencer” e prepara-se para “em 2023 tentar o segundo título de campeão nacional de rallys”.

O ‘apresentador’ do evento aproveitou a entrevista para brincar com o piloto e questionou: “Começaste um bocadinho aos soluços, foste passear a tua namorada, tiveste um furo. A primeira experiência dele teve uma emoção extra (…) demorou um bocadinho a voltar a pôr o chip a funcionar?”.

Bernardo Sousa brincou: “Eu já entrei com os quatro pneus furados quando cheguei aqui com ela, portanto” – e explicou: “São circunstâncias do rally. Na primeira passagem fizemos um pião, perdemos algum tempo mas foi bom para acordar digamos assim e acabei por me reencontrar com o carro”.

“Acima de tudo o objetivo deste prova era voltar a correr, voltar a andar dentro de um carro de rallys e cumpri tudo à regra (…) vou tentar fazer mais rallys este ano para ganhar ritmo”, assumiu por fim.

Nas redes sociais, Bernardo Sousa também já se pronunciou ao partilhar uma fotografia do pódio com uma legenda tocante, em homenagem ao piloto madeirense Pedro Paixão, que faleceu há 3 dias: “#PortiPedroPaixão ❤” – pode ler-se.

Veja aqui:


Com tecnologia do Blogger.