Header Ads

Bernardo Sousa criticado após deixar ‘recado’: “Vergonha para os fãs…”


Com o intuito de calar os críticos da sua vida e relação com Bruna Gomes, Bernardo Sousa perdeu a paciência e utilizou as redes sociais para deixar um recado para que estas pessoas se passem a preocupar com as suas vidas: “Vão trabalhar!“, declarou o piloto.

Atento a estas imagens, António Carvalho acabou por comentá-las nas stories de Instagram: 

Continuar a ler

O Bernardo veio dizer uma mer*a, veio dizer para os fãs dele e da Bruna para eles irem trabalhar. Eu quero dizer ao Bernardo que estás a mandar trabalhar aquela malta que gastou um balúrdio a votar no gajo e na Bruna para ganhar aquela porcaria. Gastou papel e não foi pouco“, atirou num vídeo publicado esta quarta-feira, dia 29 de junho.

Também quero relembrar ao Bernardo que se não fosse a malta a meter-se na vida dos outros e na tua não havia Big Brother e tu ainda estavas lá suspenso por causa daquela porcaria dos dopings e dos ralis. Portanto, o Bernardo está-se a cagar para os fãs. E, pronto, é o carinho do Bernardo e da Bruna para com os fãs“, rematou.

Depois desta opinião, o ex-concorrente de ‘O Amor Acontece’ partilhou um vídeo do momento e escreveu por cima: “Vergonha para os fãs“.

Com tecnologia do Blogger.