Header Ads

Ataque de pânico! Bernardo Sousa revela situação ‘assustadora’ após o ‘Big Brother’: “Fiquei sozinho…”


 

Bernardo Sousa foi o grande vencedor da segunda edição do ‘Big Brother Famosos’, na TVI.

Na sexta-feira, dia 03 de junho, o ex-concorrente esteve à conversa com Carina Caldeira no ‘Glitter Show’, do Porto Canal.

A apresentadora questionou: “Como é que está a ser agora esta experiência, porque tu de repente és um namoradinho de Portugal, toda a gente de adora (…) sais ali daquela cúpula daquela casa, és atirado à vida… e tens essa pressão mediática, está a ser fácil lidar?”.

Continuar a ler

Bernardo Sousa confessou: “Não, tem sido… Foi a primeira vez que tive em público desde que saí do programa [no Somos Portugal], já tive em alguns restaurantes, coisas pontuais, pequenas, muito rápido. Ali foi a primeira vez que estive realmente em público, numa zona em que ia haver muita gente”.

“Tive uma situação em que vínhamos todos a pé no meio da rua e entretanto um tira uma fotografia, um tira fotografia com outro, o grupo foi espalhando e eu fiquei sozinho no meio das pessoas” – recordou.

O piloto explicou que chegou mesmo a ter um ataque de pânico nesse momento: “Quando dei por mim estavam as pessoas a puxarem-me: ‘Bernardo, Bernardo, Bernardo’. Eu começo a ouvir aquilo de um lado e do outro e as pessoas a puxarem para tirarem fotografias. Tive um ataque de pânico por causa disso. Fugi, fui para dentro de uma sala, para respirar fundo”.

“Foi a primeira vez que estive assim em público com muita gente e foi uma situação um bocadinho assustadora. E não deveria ser porque no rally acontece. Ali foi um bocadinho difícil. Foi a primeira vez que me caiu realmente a ficha que as pessoas gostam de mim, conhecem-me e têm admiração ou orgulho em tirar uma fotografia comigo. Portanto, é um mix de feelings porque passas do 8 para o 80 de um momento para o outro” – rematou.

Com tecnologia do Blogger.