Header Ads

Ana Garcia Martins pronuncia-se sobre o caso Prozis: "O Miguel tem direito à sua opinião e respeitarei sempre esse direito..."



Ana Garcia Martins, mais conhecida por Pipoca Mais Doce, voltou a opinar as palavras do Miguel Milhão da Prozis.

Tudo começou quando o CEO da Prozis disse no Linkedin,“Parece que os bebés recém-nascidos têm os seus direitos de volta nos Estados Unidos. A Natureza está a curar-se“.

“Como é óbvio, o Miguel tem direito à sua opinião e respeitarei sempre esse direito. Posso é não concordar, e se a opinião foi manifestada publicamente, numa rede social, então é normal que haja reacções. O que me incomoda não é o Miguel ser anti-aborto, mas sim achar que essa teoria deve ser aplicada a TODAS as mulheres“, começa por dizer Ana Garcia Martins.

Continuar a ler

“No limite, poderá opinar em sua casa (opinar, repito, e não decidir, porque a palavra final será SEMPRE da mulher), mas não cabe a nenhum Miguel desta vida decidir o que eu, a minha amiga ou qualquer outra mulher pode fazer com o SEU corpo. E por isso me incomoda, entristece e preocupa que o Miguel tenha celebrado um retrocesso tão grande como é o da revogação do direito ao aborto nos Estados Unidos”, disse ainda.

Com tecnologia do Blogger.