Header Ads

Rebentou a bronca. A resposta do marido de Catarina Siqueira a Bernardo de Sousa que chamou "mal amada e cobra" à atriz


Bernardo Sousa não foi nada meigo na crítica que fez a Catarina Siqueira. O piloto madeirense não gostou de um comentário que a atriz fez durante uma conversa com Bruna Gomes, após os moradores da casa da Malveira terem assistido ao documentário 'A Grande Corrida', da TVI.

"Não disse que era fácil, disse que era confuso, no caso da Bru. E é confuso no sentido em que é muita coisa para digerir, é veres a pessoa que tu conheceste, aqui, noutro contexto", opiniou Catarina Siqueira. O vencedor do 'Big Brother Famosos 2' não gostou do que ouviu e recorreu ao Twitter para criticar a colega da namorada.

Continuar a ler

"Mal-amada. Sempre a querer arranjar confusão! Preocupa-te com o teu marido, sua cobra!", escreveu o madeirense. Depois de ser criticado nas redes sociais pelas palavras que usou para criticar Catarina Siqueira, Bernardo Sousa recebeu agora a resposta de Marco Campos, em direto, na gala do 'Desafio Final'.
Sobre as criticas feitas à mulher disse: "Acho que o Bernardo [Sousa] no documentário dele disse uma coisa muito acertada, que eu estive a ver e quero dar os parabéns, que foi: uma das coisas que mais lhe custou foi ser julgado por pessoas que não o conheciam e por pessoas que julgavam conhecê-lo, e é só isso que eu peço, que não julguem a pessoa que vocês acham que conhecem, porque não a conhecem de todo", atirou. O piloto madeirense ouviu e calou.
Com tecnologia do Blogger.