Header Ads

Quintino Aires não acredita no amor de Bruna Gomes por Bernardo Sousa: “O sentimento é nenhum…”

 


Quintino Aires foi afastado do papel de comentador oficial do ‘Big Brother’, em 2021 mas continua a comentar o programa.

O psicólogo já deu a sua opinião, várias vezes, sobre a relação de Bruna Gomes e Bernardo Sousa e em declarações à revista FLASH! afirmou, sobre o reencontro do casal: 

Continuar a ler

“Foi um momento bonito, que emociona qualquer pessoa a que ele assista, mas isso não o torna mais ou menos especial para a Bruna. Chorou pela beleza daquele ato e não pelo sentimento que a liga ao Bernardo”.

“O sentimento dela pelo Bernardo não é nenhum. A forma como a Bruna, naquela gala, largou o Bernardo e a irmã, permite-me fazer essa leitura” – acrescentou.

Quintino Aires acredita que o romance entre os dois foi “fabricado pela Endemol e pela TVI” e garante: “Isto é um figurino interessante que foi construído. A Bruna é uma boa jogadora, inteligente. A produtora deu ênfase à ligação dos dois e ela entrou no jogo. É um guião! O Bernardo tem uma maior fraqueza emocional e acho, genuinamente, que se apaixonou e, por isso, é que sofre e fica meio apático quando ela decide voltar a entrar na casa”.

“Se ela estivesse realmente apaixonada, não tinha voltado (…) qualquer pessoa que estivesse no auge da sua paixão, quereria viver o seu amor cá fora. Não havia nada que a fizesse voltar a entrar se estivesse realmente apaixonada. Acho que até foi uma bela forma de se livrar dele” – rematou.

Com tecnologia do Blogger.