Header Ads

‘Pipoca Mais Doce’ criticada pelos fãs de Bruna Gomes e responde à letra!


 

Ana Garcia Martins não ficou indiferente a um desabafo de Bruna Gomes no ‘Big Brother – Desafio Final‘, da TVI.

A concorrente brasileira afirmou: “Estava ciente de que não era prioridade de ninguém cá dentro“. O momento foi destacado no Instagram do Big Brother.

Quando se tem 6 milhões de seguidores é-se sempre prioridade“, comentou ‘A Pipoca Mais Doce’. “Prioridade para interesses… de audiência, de faladas, amizades e a Pipoca está com um problema com os 6 milhões porque já a vi a falar disso umas tantas vezes“, respondeu um internauta.

Continuar a ler

Calma, Brunete, não se enerve. Deve estar a fazer confusão“, reagiu a ex-comentadora. “Pipoquinha desocupada te informo que não são 6 milhões… são 6,2 milhões 💚 para você o problema dela é esse né??? Uma menina linda, bem sucedida e cheia de gente a seguir!! Te entendo… inveja é f*da 😍“, atirou outro fã de Bruna Gomes.

F*da é não saber interpretar o que se escreve. Mas eu explico mais devagar: A Bruna disse que achava que não ia ser prioridade de ninguém dentro da casa porque as pessoas já traziam laços cá de fora. E eu estou a a dizer que quando se é forte e popular cá fora (como é o caso da Bruna), é óbvio que os restantes vão ter mais interesse em dar-se com ela e torná-la uma prioridade, para beneficiarem da popularidade dela. Não posso dizer nomes, mas… (a Catarina, a Barbosa, o António, etc)“, respondeu a influencer.


Com tecnologia do Blogger.