Header Ads

Oops! Gonçalo Quinaz é ‘apanhado’ a mentir e surpreende Nuno Homem de Sá: “Eu não disse no domingo…”




No rescaldo da acesa discussão entre Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá após a expulsão de Ana Barbosa na noite de ontem, o Diário desta quarta-feira, dia 18 de maio, mostrou um compacto de imagens em que o Big Brother quis perceber o motivo para a reação de Nuno Homem de Sá à saída da colega.

No domingo tivemos aquela Cadeira Quente em que o colega Quinaz estava muito empolgado, de peito cheio, a dizer que eu domingo ia ver como é que o tiro me ia sair pela culatra e eu estava a referir-me a isso: esta é para ti, o tiro afinal saiu-te a ti pela culatra e está feito, mais não disse“, explicou o ator.

Continuar a ler

Por sua vez, Gonçalo Quinaz discordou desta tese e justificou-se: “Eu não disse no domingo ‘o tiro vai-te sair pela culatra’, eu disse que o teu tempo e aquilo que ele idealizava estava a chegar ao fim, eu não frisei se era este domingo ou quando seria. Isso não corresponde à verdade“.

Contudo, as imagens seguintes mostraram que o discurso do ex-futebolista não foi nesse sentido, dado que foi possível ver as declarações de Quinaz na referida Cadeira Quente: “Já virou ali uma estrelinha que foi a Débora, hoje vira outra e, portanto, tudo o que ele tenta fazer aqui está a sair-lhe o tiro pela culatra e ele está a vê-los sair um a um“.

Veja o vídeo aqui.

Com tecnologia do Blogger.