Header Ads

Nuno Homem de Sá surge com hematoma na testa e levanta suspeitas de agressão

 


Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá pegaram-se novamente ontem à noite e a coisa foi agreste…

O confronto, que aconteceu durante a emissão especial de nomeações, não foi visto pelos telespectadores porque o direto estava no confessionário.

No entanto, no ‘extra’, foram reveladas as primeiras imagens do barraco, mas o mais interessante deixaram para hoje (para render nas audiências).

De madrugada, Pedro Guedes tranquilizou Quinaz: “Também se fores a ver foi uma discussão, falaste, ele falou, o resto ficou e pronto… Bate boca… Não houve confronto, não houve empurrões, não houve nada”.

Também Francisco Macau deu a entender que Quinaz vai ser protegido pela produção e as imagens vão ser abafadas. Tudo isto está a gerar a revolta nas redes sociais.

Entretanto, na manhã desta quinta-feira (19), começaram a circular imagens de um visível hematoma na testa de Nuno Homem de Sá e claro que isso motivou rumores de que tenha havido mesmo agressão…

Continuar a ler

Frederica Nóbrega de Lima, namorada do ator, exige explicações: “Continuo a aguardar pelas imagens do que aconteceu entre o Nuno estar super calmo e tranquilo após o bbplay… até ao corte de imagem e depois mostram o Nuno mais exaltado com o Quinaz, no entanto, o Nuno permanece sentado quieto e o Quinaz é que partiu para a agressão física“.

E quero que me expliquem o hematoma na cabeça do Nuno… Continuo a aguardar… Chega de tentativa de linchamento ao Nuno. Mostrem tudo, sem cortes“, acrescentou.

Com tecnologia do Blogger.