Header Ads

Nuno Homem de Sá revela tudo o que a TVI não mostrou: “Desata aos pontapés...”


Nuno Homem de Sá foi o concorrente expulso do ‘Big Brother – Desafio Final’ no domingo.

Nesta segunda-feira, dia 23 de maio, Nuno Homem de Sá esteve à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz no ‘Dois às 10’, da TVI.

Um dos temas incontornáveis da conversa foi a quase agressão de Gonçalo Quinaz, momento ao qual o ator garantiu: “As imagens não mostraram como é que a discussão originou e o que passou foi que eu simplesmente ofendi o rapaz e isso vai emocionar mal as pessoas”.

“As imagens que eu vi foram sempre esta edição mais curtinha. O que acontece a seguir, o Quinaz vai para a casa de banho, tem um ataque de fúria, começa a partir a bancada” – começou por contar.

Continuar a ler

Nuno Homem de Sá revelou ainda detalhes que não foram mostrados pela produção: “Deu cabo de uns cestos de roupa suja que lá estavam, não sei como. Entretanto ia voltar para a sala, naquele momento em que ele empurra a Catarina com violência, ela não se sentiu agredida mas quem vê, bem enfim…”

“É aí que o Big Brother decide fechar as portas que dão para a sala (…) e o senhor Quinaz desata aos pontapés à porta, nós ficámos todos ali, isso por acaso não se viu. Foi uma barulheira, eu estava sentado e fiquei só a ver quando é que ele partia a porta e vinha em direção a mim” – confessou.

Recorde as imagens:

Com tecnologia do Blogger.