Header Ads

Namorada de Nuno Homem de Sá critica o 'ex' Bruno de Carvalho pela "traição" no 'BB Famosos'


Frederica Lima quebrou o silêncio acerca da sua antiga relação com Bruno de Carvalho e, apesar de o querer ver feliz, não gostou de ver o DJ a trair a sua namorada com Liliana a Almeida, na casa do‘Big Brother Famosos.’

A atual companheira de Nuno Homem de Sá esteve dois anos com o antigo presidente do Sporting e relatou como se deu o primeiro encontro: "Conheci-o em fevereiro de 2019, num almoço. Eu estive na Marinha na parte da comunicação, fiz um trabalho com um senhor que era diretor de uma empresa conhecida e fui a um almoço com ele. Por acaso estava lá o Bruno e mais uns sportinguistas", começou por afirmar à ‘TV 7 Dias.’

Continuar a ler

"Apanhei-o na fase em que ele não tinha ninguém, estava de rastos. Foi antes da fase de instrução de Alcochete. Eu apanhei o processo todo. Foi uma fase complicada, mas quando nos separámos já estava tranquilo. Espero que ele esteja bem e feliz, e está", frisou, explicando que apoiou os pais de Bruno de Carvalho durante a sua participação no reality show da TVI: "Como o Bruno é uma pessoa mediática e está sempre toda a gente à espera que ele faça asneira, é uma tensão enorme para eles, e eu sei o que é porque já tinha namorado com ele e sei a tensão que era sempre que ele aparecia em algum lado. Nessa altura, ia falando com os pais dele para saber se estavam bem ou se precisavam de alguma coisa", continuou.

Frederica assinala também que conhecia a antecessora de Liliana Almeida e que viu o seu sofrimento com a traição em direto no ‘Big Brother’: "Não achei correto o que ele fez com a Joana, até porque vi a dor dela e percebo. Ainda por cima, agora que estou aqui deste lado cheia de saudades, imaginar ver o Bruno aos beijos com outra pessoa. Sou solidária com ela. Por acaso, conheço a ‘ex’ dele. Ela é uma querida mas ainda não recuperou."


Para finalizar, recorda que Bruno de Carvalho e Nuno Homem de Sá terão resolvido as diferenças nos bastidores de uma gala do reality show da TVI: "Não estávamos à espera de encontrar o Bruno. (…) O Nuno olhou para mim e perguntou se estava tudo bem. Eu disse que não tinha problema nenhum (…). Sei que o Nuno, nos bastidores, foi cumprimentar o Bruno e acho que o assunto ficou resolvido ali."

Com tecnologia do Blogger.