Header Ads

Namorada de Nuno faz apelo à produção e arrasa Catarina Siqueira: “Querido ‘Big’…”



A namorada de Nuno Homem de Sá partilhou um desabafo nas redes sociais.

Frederica Lima, namorada de Nuno Homem de Sá, não está satisfeita com as imagens que a TVI escolhe mostrar aos espectadores e criticou algumas atitudes da concorrente Catarina.

Nas redes sociais. Frederica lançou esta manhã um desabafo: “Querido “Big” Natal… Para esta “Gala” eu só peço um presente no sapatinho! Vou-lhe pedir uma excepção à regra! Só uma vez! Quero #igualdade”, começa por referir.

Gostava muito, eu e todos os que assistem o 24h, que pudessem partilhar com todos os outros, inclusive com os concorrentes da casa, um BBplay com a Santa Catarina.

Frederica não poupa nas críticas ao jogo de Catarina: “Ela que diz cobras e lagartos do Nuno a toda a hora e está constantemente a falar mal dele e a manipular os que a rodeiam sobre tudo. É que estarem 3 semanas a baterem no Nuno a torto e a direito e a tentarem passar a imagem que é só ele que fala de jogo e ele é que entra na cabeça das pessoas e que ele é que tenta manipular a opinião e ele é que está sempre a falar mal nas costas ou a tentar virar o A contra o B etc etc.. Era mais que justo que os pobres coitados pudessem ter a noção do veneno que os rodeia.

Um bbplay da Santa Catarina nunca vai equilibrar a balança pois não se compara com as 3 semanas exaustivas de montagens “anti-Nuno” para o “Diário”, “Express”, “Extra” e “Gala”. Mas enfim, já era uma esmolinha para o “lado de cá”.

A dada altura no desabafo, a namorada do concorrente apela a uma maior transparência das imagens: “E pronto querido Big Natal, queria apenas um BBplayzinho como deve de ser, com as mãozinhas no cigarro e na saladinha e um cheirinho de mal-dizer da Santa Catarina para que, aqueles pobres manipulados pelos BBplay anteriores, possam ter uma melhor noção das pessoas que os rodeiam. E para que as pessoas que só assistem aos vossos resumos/montagens na TVI possam perceber que a planta é carnívora e está a come-los de cebolada!

Por fim, Frederica acrescentou: “Eu ainda acredito no “Big” Natal! Beijinhos! Por mais #verdade neste jogo do Grande Irmão! 🙌”, pode ler-se.

Ora veja:

Com tecnologia do Blogger.