Kapinha partilha teoria sobre António Bravo e é acusado de homófobia: "Tem uma mentalidade antiquada"
As picardias entre António Bravo e Pedro Guedes marcaram esta semana no Big Brother – Desafio Final e, associado ao desentendimento do modelo com Ana Barbosa, foi um dos assuntos que esteve em destaque no Extra de ontem.
Ao referir-se em concreto ao despique entre os dois concorrentes, Kapinha partilhou uma teoria em direto que apanhou de surpresa o restante painel:
Continuar a ler
“Para além de que eles têm um humor muito semelhante, é muito parecido um com o outro, eu tenho aqui para mim que o António acha assim uma piadinha ao Guedes“.
Atentos ao programa, os internautas não perdoaram a ‘tirada’ na rede social Twitter: “Já estás a exagerar“, “O Kapinha disse isso de uma maneira desnecessária. O António tem o Lu, e o Guedes tem a Kelly“, “Volta lá para o Tik Tok” ou “Mostra que tem uma mentalidade antiquada, aquela em que se acha que os gays se sentem sempre atraídos por qualquer homem com alegada boa aparência. É mesmo burro o Kapinha” são alguns comentários que se podem ler.
O Kapinha com essa insinuação de que o António ''acha piadinha'' ao Guedes mostra que tem uma mentalidade antiquada, aquela em que se acha que os gays se sentem sempre atraídos por qualquer homem com alegada boa aparência. É mesmo burro o Kapinha. #bbtvi
— Rúben (@RDDG_1607) May 6, 2022