Header Ads

Jéssica Maria com ciúmes, arrasa Catarina Siqueira: "Senta-se no colo do Gonçalo, aproveita-se para lhe tocar…”


Atenta à presente edição do “Desafio Final”, dado que o seu namorado é um dos concorrentes, Jéssica Maria voltou a não poupar nas críticas a Catarina Siqueira especialmente depois do avião negativo que chegou a insinuar um possível interesse amoroso da atriz em Gonçalo Quinaz.

Desta feita, a ex-concorrente da Casa dos Segredos comentou a reação de Catarina Siqueira à possível repercussão que a mensagem do avião pode estar a causar fora do programa e aproveitou para ‘condenar’ algumas das suas atitudes para com Gonçalo Quinaz:

Continuar a ler

Não sou ciumenta. Se não estaria calada. Estou a dar a cara, é porque não me importo. O Gonçalo gosta dela porque ela lhe faz tudo, e é uma aliada! Mas que ela não largou o Gonçalo, não largou! E só fez figuras, até os óculos de sol dele andou a lamber não sei quantas vezes! Até manda o António sentar-se noutro sítio para ser ela a se sentar ao lado do Gonçalo, senta-se no colo do Gonçalo, todas as oportunidades que vê aproveita-se para lhe tocar e estar quase em cima dele, começa sentada numa ponta acaba quase em cima dele, ainda agora de manhã ela estava deitada ao lado da Bruna na piscina e achou que ele ia para a uma das cadeiras e mudou-se logo para a cadeira ao lado, mas ele pegou a cadeira e foi para a sombra!“, começou por escrever.

Em resposta a um internauta, Jéssica Maria não se ficou por aqui: “Quando o Gonçalo diz que tem saudades minhas ela diz que tem saudades do cão, quando o Gonçalo fala em mim ela corta a conversa. Ela goza com a minha voz, ela goza sempre que o Gonçalo fala em mim. Já para não falar de tudo o resto, estava aqui um dia inteiro. Infelizmente o Gonçalo viu-se obrigado a escolhê-la como aliada porque toda a gente tinha a sua pessoa lá dentro! E só perdeu com isso, porque realmente ela é uma manipuladora do pior e só causa confusões e gosta de se aproveitar das fraquezas das pessoas. O vosso ódio é contra mim, não é por gostarem da Catarina!“.

Com tecnologia do Blogger.