Header Ads

Gonçalo Quinaz lança farpas a Nuno Homem de Sá: “A violência é só física? Ou é preciso dar-lhe um murro para ser violência?”


 

O ambiente na casa do Big Brother – Desafio Final já era de tensão e os ânimos ficaram ainda mais exaltados com a expulsão de Ana Barbosa na noite de ontem.

Gonçalo Quinaz não poupou nas palavras e explodiu contra Nuno Homem de Sá, ao tecer-lhe várias críticas e acusações à estratégia que o ator tem adotado nesta edição.

Continuar a ler

Depois dos ânimos acalmarem, o ex-futebolista reuniu-se com Francisco Macau e Pedro Guedes e voltou a ‘cortar na casaca’ de Nuno Homem de Sá: “Está aqui um gajo com 60 anos que, em vez de ser um exemplo, é de otário para cima, é de otário para baixo. Mas o que é isto? Então mas a violência é só física? Ou é preciso dar-lhe um murro na cara para ser considerado violência? Mas a violência verbal não conta?“.

Ele acaba de ser salvo e vira-se para mim para me provocar, mas o que é que eu tenho a ver com isto? Isto eu nunca vi, com 60 anos. Tem que se falar [da idade], tinha que ter outra postura, mais maturidade, saber ganhar, saber perder“, afirmou Gonçalo Quinaz.

Veja o vídeo aqui.

Com tecnologia do Blogger.