Header Ads

Gonçalo Quinaz deixa (grandes) elogios a Bruna Gomes: “É realmente inspiradora para todos nós…”


Bruna Gomes é uma das concorrentes mais carismáticas desta edição do “Desafio Final” e, a viver nova aventura em que se tem sentido deslocada face ao restante grupo, recebeu na tarde desta terça-feira, dia 17 de maio, rasgados elogios de Gonçalo Quinaz durante uma dinâmica.

É algo que me tem deixado um bocadinho triste vê-la um bocadinho mais em baixo nestes últimos dias, mais tristinha como eu tenho visto. O que é normal, porque todos nós ao fim de um tempo nos podemos sentir assim por diversos motivos“, começou por destacar o comentador, que se referiu à força e coragem da influenciadora em aceitar participar em dois reality shows consecutivos.

Continuar a ler

Gostava de dizer à Bruna que ela é realmente inspiradora para todos nós! Porque, de todo, é fácil estarmos num outro país, eu se calhar não teria a força que tu estás a ter neste momento: estares noutro país, tiveste fechada dois meses, não saíste daqui, não sabes nada, não falaste com a tua família, não tiveste possibilidade de saber a opinião a teu respeito, entraste aqui novamente com mais 10 pessoas diferentes“, afirmou Gonçalo Quinaz.

Tu tens de te sentir uma guerreira e uma inspiradora aqui dentro, porque é aquilo que tu és para todos nós. Porque aquilo que estás a fazer não é fácil e, se calhar, nenhum de nós conseguia superar aquilo que tu estás a superar. Não tens de estar triste de jeito nenhum, tens é que te sentir orgulhosa por toda a caminhada que tens feito nestas dez semanas“, reforçou o ex-futebolista, que voltou a elogiar a colega: “Não ando a gostar de ver assim a Bruna, incomoda-me um bocadinho porque eu acho que ela é muito mais do que isto e sei que ela vai superar isto rapidamente. Portanto, Bruninha, tu vales muito, és uma linda menina e és do bem“.

Veja o vídeo aqui.

Com tecnologia do Blogger.