Header Ads

Ficar em Portugal pelo Bernardo? Bruna Gomes responde finalmente à pergunta


A participar no segundo reality show consecutivo depois de ter ficado em 3º Lugar no Big Brother Famosos, Bruna Gomes foi questionada por Gonçalo Quinaz e António Bravo sobre os seus planos para quando terminar o programa.

Ainda não sabes o que vais fazer da tua vida, se vens viver para Portugal?“, perguntou o comentador esta segunda-feira, dia 9 de maio, sendo que a influenciadora garantiu ainda não saber o que vai fazer.

Consideravas viver cá?“, questionou António Bravo, que recebeu resposta: 

Continuar a ler

Eu falei para a Ana estes dias que a nossa casa é onde a gente se sente bem, não é material a nossa casa. Acredito que a gente é o nosso próprio lar, se a gente está preenchido e se sentindo feliz…“.

No seguimento da conversa, Bruna Gomes partilhou um pouco da sua história de vida e admitiu não ter problemas em mudar de localização para viver: “Moro sozinha, eu e os meus cachorros. Fui morar sozinha aos 18 anos para Florianópolis, que é capital do meu estado de Santa Catarina, morei dois anos; com 20 anos fui para o Rio de Janeiro e moro lá até hoje: morei três anos sozinha e dois anos com o meu antigo relacionamento. Eu não tenho medo de mudar, de recomeçar em outro lugar, sou zero apegada nessas coisas, sou preenchida de outras coisas“.

Veja o vídeo aqui.

Com tecnologia do Blogger.