Header Ads

Felipe Neto não a esquece. Ex-namorado de Bruna Gomes 'chora' por estar sozinho

 



A relação de Bruna Gomes com o famoso youtuber brasileiro Felipe Neto terminou de forma polémica, por telefone, no dia de Natal, no ano passado. A concorrente do 'Big Brother - Desafio Final' saiu da mansão luxuosa do ex, ficou a viver num apartamento de aluguer temporário e revelou várias vezes sentir-se perdida. 

Na vinda para o 'Big Brother Famosos', Bruna trouxe apenas a mala com que estava a viver há vários meses, já que os seus objetos pessoais estão guardados até hoje num armazém em São Paulo, como a própria revelou no 'BB'. Agora o ex-namorado da concorrente brasileira voltou a falar no carinho que sente por ela. 

Continuar a ler


Recentemente, Felipe Neto lamentou o facto de passar o dia dos namorados sozinho - no Brasil a data assinala-se a 12 de junho, véspera de Santo António. 

"Vai ser esquisito passar o Dia dos Namorados sozinho depois de cinco anos. Dicas?", perguntou o youtuber no Twitter. 



"Se a Bruna chegar nessa final, vamos fazer barulho. Vamos fazer live na hora da transmissão do programa, o que for, vamos fazer o diabo para conseguir os votos necessários para ela ganhar", prometeu. 

O que Felipe Neto tem deixado de lado nestes últimos meses é o facto de Bruna já ter encontrado um novo amor, ao lado de Bernardo Sousa, uma relação que conquistou os fãs da influencer, que já inventaram uma alcunha para o casal: "Brunardo".


Com tecnologia do Blogger.