Header Ads

Familia de Bruna Gomes, em alerta máximo, deixa aviso: "Tem de tomar bastante cuidado"



O 'Desafio Final' está a revelar-se um jogo demasiado duro para Bruna Gomes que transitou - sem descanso - de uma edição para a outra, acabando até por surpreender Bernardo Sousa, o namorado, que nada sabia da sua decisão em não deixar a casa da Malveira.

Agora, cá fora, a família da concorrente brasileira, apesar da distância, vai acompanhado tudo o que se passa no 'Big Brother', com medo que a jovem influenciadora digital não aguente tanta pressão. 

Continuar a ler

"Este [BB] é bem diferente e tem pessoas bem diferentes… A Bruna tem de tomar bastante cuidado com as pessoas", avisa Deise Gomes, em conversa telefónica com uma publicação.

Diz ainda Deise Gomes que esta edição é feita de "pessoas que foram realmente preocupadas com o jogo". "Está cada um a jogar por si", considera ainda a irmã da namorada de Bernardo Sousa na conversa com a TV7 Dias. 

Quanto à possibilidade de Bruna decidir ficar em Portugal por amor e não regressar ao Brasil, diz a irmã: "Depois de ela ter participado num ‘Big Brother’ e ter entrado noutro, já não sei mais nada…", diz sem perder o sentido de humor.


Contudo, de uma forma mais séria diz: "Para nós, não há problema. Nós torcemos para que a minha irmã seja feliz. Na pandemia, aprendemos que não é preciso estar-se ao lado para se estar perto. Estivemos quase um ano inteiro sem a ver pessoalmente por causa da pandemia. Não tínhamos como vê-la… Não foi nada fácil! Falávamos todos os dias através de videochamada", garante.

Com tecnologia do Blogger.