Header Ads

"Está a ficar estranho". Catarina faz gesto inédito a Quinaz e gera polémica


 

Na casa do “Big Brother – Desafio Final”, Catarina Siqueira e Gonçalo Quinaz estão cada vez mais próximos, mas, cá fora, a amizade entre os dois concorrentes está a dar que falar.

Esta aproximação já levou os internautas a criarem um nome para os dois concorrentes do “Big Brother”: CaGon. E, nas últimas horas, são muitos os comentários sobre o facto de Catarina Siqueira ter colocado a mão na perna de Gonçalo Quinaz, durante uma conversa no jardim, quando o ex-jogador tinha o braço por cima da atriz.

Continuar a ler

“Nunca o CaGon fez tanto sentido, lá foi uma mão marota que até a produção mudou a câmara“, escreveu um seguidor do programa no Twitter. “A Catarina não se anda a esticar um pouco na proximidade com o Quinaz?”, questionou outro. Nesta rede social, são várias as reações a este momento. “Isto da Catarina e do Quinaz está a ficar estranho”, “A relação deles está a tomar uma proporção que nem é bom. Eu não a aprecio enquanto jogadora, mas tem uma relação cá fora e uma filha” e “Mais dois meses disto e íamos ter casamento”, são apenas alguns dos comentários sobre os concorrentes do “Big Brother – Desafio Final”.

Com tecnologia do Blogger.