Header Ads

Cristina Ferreira ‘atrapalhada’ com “ataque” de Gonçalo Quinaz: “Fiquei um bocadinho transtornada…”


 

Ana Barbosa abandonou a casa do Big Brother – Desafio Final durante a emissão da TVI na noite de ontem e o impacto da sua saída fez aquecer os ânimos entre Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá, dado que o comentador explodiu ao tecer duros ataques ao ator.

No ímpeto do momento tenso, Cristina Ferreira procurou acalmar o estado de espírito de Gonçalo Quinaz: “Gonçalo, Gonçalo, Gonçalo! Aliás, Gonçalo e Nuno, estão a ouvir? Vocês terão tempo de dizer aquilo que sentem neste momento, é óbvio que o estão a dizer a quente. O jogo não acabou, o ‘Desafio Final’ é duríssimo, é só para os resistentes, é para aqueles que aguentam o jogo dos outros“, afirmou.

Continuar a ler

Cada um terá o seu e, por isso mesmo, aquilo que vos peço é que tentem, acima de tudo e todos os dias, perceber que esta experiência é única, que muitas pessoas gostariam de estar no vosso lugar e volto a relembrar que são vocês que fazem dela aquilo que entenderem. Por mais difícil que possa ser, são vocês que decidem ou não ser felizes dentro da casa, não se arrependam de nada porque isto depois acaba depressa e não há nada a fazer“, referiu.

Depois desta ligação, Cristina Ferreira passou a emissão para Mafalda Castro, que conduziu a primeira entrevista com Ana Barbosa, e mostrou-se visivelmente atrapalhada com o que tinha acabado de acontecer dado que se baralhou no raciocínio: “Entretanto, a nossa Mafalda está na casa da Malveira, a Mafalda que vai ouvir a nossa, a nossa… Oh Mafalda, fiquei aqui um bocadinho transtornada porque eles lá dentro estão muito tensos com a saída da Ana Barbosa, mas és tu que a vais ouvir pela primeira vez“, disse a apresentadora.

Com tecnologia do Blogger.