Header Ads

Condutor da Uber relata detalhes de viagem de Pedro Porro e Margarida Corceiro: “Eu vi com os meus olhos…”


A polémica instalou-se no Twitter no passado domingo depois de um vídeo ter sido colocado naquela rede social, onde Pedro Porro e Margarida Corceiro eram os protagonistas de uma conversa numa discoteca lisboeta.

A atriz recorreu ontem às redes sociais para desabafar sobre o tema e negar uma alegada traição ao namorado, João Félix, com o jogador do Sporting: “Isto já está a sair um bocado fora do controlo, está-me a deixar numa posição chata, ao João também e a outras pessoas que não têm nada a ver com isto também. Por um lado sinto-me ridícula por estar a falar sobre isto, por estar a dar justificações a pessoas que não me conhecem de lado nenhum“, começou por confessar a atriz.

Margarida Corceiro revelou ainda  como conheceu o jogador do Sporting: “Conheci o Porro há uns meses de uma maneira um bocadinho inesperada, num jantar de grupo, e desde aí ficámos com uma relação mesmo muito fixe, somos mesmo muito amigos e eu adoro-o“.

Na noite desta segunda-feira, 16 de maio, um áudio caiu nas redes sociais onde o condutor da Uber que terá transportado Pedro Porro e Margarida Corceiro, depois de saírem da discoteca, relata a viagem até ao Montijo, onde vive o jogador.

Veja aqui:

Com tecnologia do Blogger.