Header Ads

Catarina Siqueira ‘salva’ Bruna Gomes e reação de Bernardo Sousa dá que falar: “Tem a leitura perfeita…”


 

Na última parte da gala de ontem do Big Brother – Desafio Final, os concorrentes foram chamados a nomear de uma forma diferente do habitual. A aproximar-se o fim do programa, o grupo teve de escolher apenas um concorrente para salvar da ‘chapa’.

Catarina Siqueira foi a primeira a dirigir-se ao confessionário e prontamente escolheu Bruna Gomes: “Porque é a minha princesa, porque somos só as duas, aqui entra um bocadinho se calhar a parte a solidariedade feminina que não existe sem a ligação e sem a sinergia. Porque me faz todo o sentido salvar a Bru. Podia salvar o António também, mas neste momento faz-me mais sentido salvar a Bru“, justificou.

Continuar a ler

Atento à gala a partir dos estúdios da Venda do Pinheiro, foi possível perceber a reação de Bernardo Sousa a este momento dado que este foi ‘apanhado’ em direto a simular estar a tocar violino: “Foi a melhor coisa da noite“, “Bernardo a ser Bernardo, não promete nada e dá tudo“, “O rei desta porra toda!“, “Adorei…tocar violino…pa falsa da Catarina“, “Quando o momento alto da gala acontece na plateia“, “O Bernardo representa a grande maioria do público” ou “Ele tem a leitura perfeita” são alguns dos elogios que se podem ler no Twitter.

Veja o momento aqui.

Com tecnologia do Blogger.