Header Ads

Catarina Siqueira refere não suportar pessoas preguiçosas e Big Brother atira: “Gonçalo, está a ouvir isto?”


 

Na tarde desta quinta-feira, dia 26 de maio, os concorrentes do Big Brother – Desafio Final partilharam os aspetos que mais os tiram do sério com exceção de assuntos relacionados com familiares.

Pondo obviamente a família de parte, porque isso é óbvio e comum a toda a gente, há muito pouca coisa que me tira do sério realmente. É muito difícil atualmente, se calhar há uns anos era uma pessoa muito mais impulsiva, muito mais explosiva, hoje em dia não sou tão assim. Portanto, é muito difícil tirarem-me do sério“, começou por afirmar Catarina Siqueira.

Continuar a ler

Neste sentido, a atriz destacou: “Eu diria que, se calhar, há três ou quatro coisas que quando eu me deparo com elas, reajo automaticamente. Não que me tire do sério, mas eu fico mais reativa: injustiças e ofensas gratuitas, que eu ponho um bocadinho no mesmo saco […] coisas mais simples com que eu me deparo no dia a dia e que eu fico bastante reativa são mentiras e preguiça, eu não suporto pessoas preguiçosas“.

Perante esta revelação, o Big Brother não tardou em confrontar Gonçalo Quinaz: “Está a ouvir isto?“. Ao ser questionado, o concorrente depressa negou esta “acusação”: “Eu não me considero preguiçoso“. Por sua vez, Catarina Siqueira referiu que tal não é o tipo de preguiça que mais a incomoda.

Veja o vídeo aqui.

Com tecnologia do Blogger.