Header Ads

Catarina Siqueira recebe (dura) crítica e responde: “Ficas indignada com o fogo que tu própria criaste…”


 

No mesmo dia em que António Bravo abandonou a casa do Big Brother – Desafio Final, os concorrentes receberam mensagens do exterior e reagiram às mesmas durante a tarde de ontem.

No compacto de imagens transmitido no Diário desta quarta-feira, dia 25 de maio, foi possível saber qual foi a mensagem dirigida a Catarina Siqueira: “O teu jogo é igual a um fósforo. Acendes, atiras ao rastilho, vês o circo pegar fogo e ficas indignada com o fogo que tu própria criaste“, podia ler-se.

Continuar a ler

Confrontada com esta crítica, a atriz começou por garantir não se reconhecer com a mensagem e justificou: “Aquilo que eu entendo daqui é que esta pessoa está a dizer que eu sou provocadora e que depois finjo estar indignada com as próprias provocações que eu faço. Se alguma coisa que eu possa dizer ou alguma opinião que possa dar possa gerar alguma discórdia ou alguma conversa que depois me deixe indignada com essa reação, isso é uma coisa; agora eu fazer isso propositadamente para criar uma situação e depois fingir que estou indignada, eu não sou essa pessoa“.

Veja o vídeo aqui.

Com tecnologia do Blogger.