Header Ads

Catarina Siqueira fala em “agressão” e fãs questionam: “Afinal sempre houve?”


O ambiente na casa do Big Brother – Desafio Final permanece mais calmo depois da acesa discussão entre Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá na noite desta quarta-feira. Ainda assim, o momento continua a dar que falar nas redes sociais.

Esta sexta-feira, dia 20 de maio, começou a circular um vídeo na rede social Twitter em que Catarina Siqueira se ‘descai’ em conversa com Francisco Macau sobre a eventual possibilidade de ter ocorrido uma agressão.

Continuar a ler

Vou-te dizer uma coisa: quem devia ir para a rua era ele. Isto não se faz. Ai ‘agressão, agressão’! E a violência psicológica não conta? É que ele anda nisto há muito tempo, isto foi só a gota de água. Mas andamos a brincar?“, afirmou a atriz num compacto de imagens emitido no Diário de ontem.

Em reação ao momento, os internautas não perdoaram e rapidamente alertaram: “Houve agressão sim!!! E para além da TVI estar a encobrir nenhum daqueles seres, excetuando o Guedes que até achou que nem ia haver nomeações (por expulsão directa), ninguém fez nada. A violência nunca pode ser justificável por nada“, “Só os tolos é que paparam este discurso, a porta fecha antes do Quinaz lá chegar?? Nunca e depois a porta continua fechada e eles continuam a ir ao confessionário nomear“, “Então afinal sempre houve agressão? A Catarina dizer que o Nuno é que devia ser expulso é mesmo ridículo” ou “Ainda querem mais provas de como houve mesmo agressão?!?“, são alguns dos muitos comentários que se podem ler.

Com tecnologia do Blogger.