Header Ads

Bruna Gomes começa a ter dúvidas sobre a sua relação com Bernardo Sousa: “Ainda me sinto insegura…”


Bruna Gomes conquistou o terceiro lugar no pódio do ‘Big Brother Famosos’ e aceitou, na mesma noite, entrar no ‘Big Brother – Desafio Final’.

Na casa mais vigiada do país, a concorrente recordou o início do seu namoro com Bernardo Sousa, numa conversa com António Bravo.

Bruna Gomes assume que, no início, tinha receio da opinião do público português: 

Continuar a ler

“Eu sentia-me muito insegura na primeira vez e não vou dizer que não me sinto totalmente, ainda me sinto, por justamente isso: às vezes é o peso das coisas, tanto que, quando eu comecei a ficar com o Bernardo, começou um rolo, mas ele estava sempre um passo à frente, porque ele já me estava olhando com outros olhos e eu não tinha percebido”.

“Quando a gente começou a ficar, ele estava um passo à frente e eu sempre deixei isso claro. Eu falei: ‘Gente, as pessoas lá fora devem-me estar achando uma escrota’. Ele é super bonzinho, um querido, mas sempre deixei isso muito claro para ele antes de começarmos a namorar. E aí estava ‘meu Deus, estou passando mal, porque era de me sentir insegura da forma como estava a ser visto” – acrescentou.

Bruna Gomes destacou que, apesar da ‘mesma’ língua, a cultura é diferente nos dois países: “A cultura é diferente, as coisas são diferentes. Eu fiz o que estava a sentir e ele também (…) mas é pensar que isso também poderia ter sido um ponto ruim para mim. A língua é o mesmo mas o peso, às vezes, é diferente”.

Veja o momento aqui.

Com tecnologia do Blogger.