Header Ads

Big Brother: Nuno Homem de Sá sobre ‘paixão’ de Bruna Gomes e Bernardo Sousa: “Houve imensa pressão…”


No ‘Big Brother – Desafio Final’, Nuno Homem de Sá e Débora Neves têm estado muito atentos ao jogo.

Neste domingo, dia 01 de maio, os dois concorrentes estranharam a fobia de Gonçalo Quinaz a gatos e acabaram por falar sobre os casais que se formam em reality-shows.

Nuno Homem de Sá começou por dizer: 

Continuar a ler

“Sabes, eu é as fobias e os casais do ‘Big Brother’, tenho uma dificuldade em acreditar, só visto. Ai tenho fobia disto, tenho fobia daquilo” – e Débora Neves defendeu: “Oh Nuno, pode acontecer. O amor é bonito”.

O ator insistiu: “O amor é lindo mas suspeito sempre. Não é o António e a Maria conheceram-se hoje, estão apaixonados (…) se é um jogo, toda a gente sabe que há muita gente que recorre ao casalinho porque é o único jogo que conseguem fazer”.

Aparentemente é o mais simples. É só estar ali, não precisam de inventar nada, é só estar ali a dar umas beijocas (…) rápido ou lentamente não importa, o que importa é a química, empatia, sentires mesmo. Isso vê-se, é das coisas mais simples de ver se um casal está apaixonado” – garantiu.

Nuno Homem de Sá acabou por falar sobre Bruna Gomes e Bernardo Sousa, o casal que se formou na última edição e elogiou: “Com a Bruna, por exemplo, foi super gradual. Ela foi doseando ali a coisa devagarinho e foi muito bem feito, em termos de jogo, foi espetacular. Ela não deu tudo logo, não deu logo a nega, ficou ali (…) estudando, estudando”.

“Houve imensa pressão para eles darem o beijo. Uma coisa desmedida mas pronto, tudo bem” – recordou.

Veja o momento aqui.

Com tecnologia do Blogger.