Header Ads

Big Brother: Maria Sampaio obrigada a pedir desculpa após ‘gozar’ com Nuno Homem de Sá: “Foi uma sátira…”


Na sexta-feira, dia 06 de maio, durante o Diário do ‘Big Brother – Desafio Final’, Flávio Furtado e Maria Sampaio analisaram algumas imagens.

Os comentadores acabaram por brincar com o ‘choro’ de Nuno Homem de Sá, após umas imagens onde se mostrou frágil e triste por ser o dia em que perdeu o seu pai.

Nas redes sociais, Maria Sampaio viu-se ‘obrigada’ a esclarecer o momento que estava a gerar polémica nas redes sociais:

Continuar a ler

“Em relação ao diário de ontem! Meus amores, como é óbvio, não sabia que o Nuno estava a chorar porque era o dia da morte de seu pai! Só brinquei com a ideia de chorar, porque estou grávida e choro por tudo e por nada! E foi uma sátira mais a mim até do que ao Nuno!”.

“Têm de perceber que não levo este jogo tão a sério! Sou atriz e estou ali para fazer comédia em tom de gozo muitas vezes (…) Têm de ter calma! Aquilo é só um jogo! E nós só estamos a fazer entretenimento! Não podem levar tanto à letra cada comentário! O Nuno deve-se sentir muito sozinho naquele jogo e é completamente compreensível!” – acrescentou.

Maria Sampaio garantiu que também queria ter imitado Ana Barbosa, “aos berros” mas não teve tempo e desculpou-se: “Desculpem é hábito de atriz! Observar e replicar! Peço desculpa se magoarei alguém! Mas estar neste papel tem destas coisas! Não é mesmo fácil! Para agradar a todos tinha de estar calada!”.

“Pode ser que assim não expulsem o Nuno Homem de Sá e expulsem pessoas que não dão tanto entretenimento à casa! Se magoei alguém não foi intenção! O Nuno vai perceber porque também ele é comentador e sabe que não podemos dar um peido que é tudo levado demasiado a peito! E nós muitas vezes infelizmente não sabemos o contexto das imagens, porque estamos a trabalhar e não conseguimos!” – rematou.

Veja aqui:

 

Com tecnologia do Blogger.