Header Ads

Big Brother. Irmã de Leandro enfrenta Cristina Ferreira em direto: “É uma manipulação total”


Leandro foi expulso do Big Brother – Desafio Final na gala deste domingo, 15 de maio, com 58% dos votos.

A saída do cantor está a dividir opiniões porque as sondagens não oficiais indicavam que António Bravo era o escolhido para abandonar a casa mais vigiada do país depois da revolta gerada nas redes sociais por gozar com a CERCI – Cooperativa para a Educação e Reabilitação de Crianças Inadaptadas.

Vanda Leal Nunes manifestou-se em estúdio contra a expulsão do irmão: 

Continuar a ler

Não [estava à espera] porque eu acho que isto é uma manipulação total porque não era o Leandro para sair. Estou orgulhosa do meu irmão, estamos de braços abertos para recebê-lo, mas isto é uma manipulação”.

Eu tenho muito pena que chegados a este ponto vocês todos continuem a dizer que isto é manipulação. Lamento que tenha essa opinião. Eu, deste lado, só a posso contrariar, dizendo que não é”, respondeu Cristina Ferreira.

Opiniões são opiniões e a minha vale o que vale”, atirou Vanda. “Mas é natural que quem veja sair um dos seus, ache sempre que era mentira“, acrescentou a apresentadora.

Mas é [mentira], deviam passar também o que o António disse da CERCI, deviam passar montes de coisas e não passaram. Só passaram o lado negativo do Leandro“, confrontou a irmã do cantor.

Há um canal 24 horas onde toda a gente pode ver o que quer que seja e, como deve ser, são os portugueses que decidem. Respeito a sua opinião, só tenho que a contrariar, por ela ser de facto mentira”, rematou Cristina.

Com tecnologia do Blogger.