Header Ads

Big Brother: Gonçalo Quinaz recebe mensagem do exterior e responde: “Não finjas ser quem não és…”


 

A caminho da expulsão desta terça-feira, dia 24 de maio, os concorrentes do Big Brother – Desafio Final receberam mensagens do exterior durante o Diário desta tarde e tiveram oportunidade de reagir ao feedback de quem assiste ao programa.

Gonçalo Quinaz foi o segundo a ler a carta que continha um conselho em forma de crítica sobre a sua participação neste reality show: “Não finjas ser quem não és“.

Continuar a ler

Confrontado com a ‘dica’ do exterior, o ex-futebolista respondeu: “A intenção, se calhar, é de alguém que gostava de ver um Quinaz mais próximo daquilo que foi noutras edições. Mas foi aquilo que já tinha falado consigo: neste momento, este é o Quinaz que sou aí fora, é o Quinaz que quero ser aqui dentro e não vou mudar esta forma de ser nem por nada nem por ninguém, porque cada vez me sinto mais feliz com aquilo que sou hoje em dia e não abdico desta forma de estar por nada nem ninguém“.

Perante esta justificação, o Big Brother acabou por alertar o concorrente para a forma como respondeu ao comentário do exterior: “Falou, falou e não disse rigorosamente nada […] Diz que quem lhe enviou esta mensagem não está a reconhecer o Gonçalo e que se sente muito bem nesta pele, mas não disse que pele é esta nem coisa nenhuma a este respeito“.

Com tecnologia do Blogger.