Header Ads

Big Brother. Catarina Siqueira revoltada: “Queres que fique calada e que finja que não se passa nada?”


 

Gonçalo Quinaz e Catarina Siqueira foram apanhados de surpresa, na tarde desta terça-feira (24), na casa do Big Brother.

Os dois concorrentes receberam um avião devido à cumplicidade notória. Na faixa podia-se ler: “Gonçalo vergonha, Cat apaixonada, Portugal vê 24h”.

O antigo futebolista reagiu: “Que estupidez, já começam os aviões estúpidos. Nem vale a pena […] Um rapaz que passa a vida a falar da namorada, uma mulher que passa a vida a falar do marido“.

Continuar a ler

Depois de ficar a saber que Cristina Ferreira fez uma pergunta ao Quinaz sobre o avião, na emissão especial de expulsão/nomeações, Catarina Siqueira exaltou-se em conversa com Pedro Guedes e Francisco Macau.

O que é que o Marco deverá estar a ouvir? Com que cara é que eu tenho o meu marido em casa, com a minha filha sentadinha ao lado dele, a ver o programa com a minha mãe, a minha irmã e o meu pai? Com que cara é que amanhã o meu marido vai chegar ao trabalho? Com que cara é que a minha filha amanhã por acaso está na escola e ouve um pai de uma das crianças que viu esta brincadeira e a minha filha vai estar a ouvir na escola que a mãe está apaixonada? Mas está tudo bem?“, disse.

Não é o que o meu marido está a pensar, isso eu estou 100% segura, agora o que é que está a ser dito lá fora? Eu não fico aqui assim, não fico (…) Interessa é que eu tenho uma filha de 6 anos, é isso que me interessa! É que eu tenho uma filha de 6 anos, que é uma criança e que não tem de estar a ouvir estas mer*as que são mentira“, acrescentou.

Queres que fique calada e que finja que não se passa nada? Gente estúpida, juro que não percebo isto…“, lamentou. Vê aqui o vídeo.

Com tecnologia do Blogger.